sábado, 3 de maio de 2014

McPrego

E não é que a McDonald's continua a surpreender-nos?


Eu sei, provavelmente já muitos de vocês poderão ter experimentado, no entanto, ao tomar conhecimento, fiquei obviamente com muita vontade de ir ao McDonald's provar e avaliar o bendito prego e por isso, faço questão de partilhar. 
A McDonald's, todos nós sabemos, procura continuamente inovar e adaptar-se à cultura de cada país, mas desta vez "abusou", pelo menos assim imagino (Só provando!). 
A receita conta com o selo "Portugal sou eu", atribuida pelo programa homónimo do Ministério da Economia e ainda com a assinatura "Redescobrir uma paixão muito nossa" por forma a enaltecer a ideia do bom sabor português que a marca demonstra valorizar.
O McPrego é composto por hambúrguer de carne de vaca, pão de água português e molho McPrego, com ou sem ovo estrelado. Para produzir o produto, a marca apostou em criar parcerias com fornecedores nacionais.

A campanha associada ao produto estará presente em televisão, exterior e comunicação nos restaurantes nacionais, assim como na página de Facebook (https://www.facebook.com/McDonaldsPortugal?fref=ts) e no site institucional da McDonald's Portugal (http://www.mcdonalds.pt/).

Certamente já devem ter visto o vídeo, mas para ainda quem não viu, disponibilizo o link: https://www.youtube.com/watch?v=CeKUutei25I





Fontes de informação:





Sem comentários: