Mas as novidades não terminam por aqui. As categorias até aqui existentes “Higiene & Beleza” e “Cuidados do Lar”, fundem-se este ano numa mesma categoria – “Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar”.
N
o ano em que se realiza a décima edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação e considerando o espaço crescente que as marcas têm vindo a dedicar ao seu processo de expansão em novos mercados há uma nova categoria: «Internacionalização».

Mas as novidades não terminam por aqui. As categorias até aqui existentes “Higiene & Beleza” e “Cuidados do Lar”, fundem-se este ano numa mesma categoria – “Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar”.
As candidatura podem já começar a ser feitas online (atenção que a data limite é 30 de Junho!), através do site www.premioseficacia.org.
O Júri dos Prémios à Eficácia 2014 também já é conhecido e conta com nomes como Luís Prata – Business Unit Director da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (presidente do Júri), Carla Vidal Marques – Directora de Marketing do MEO, Filipe Rios – Director de Marketing da Sportzone, Sandra Silva – Directora de Marketing do Intermarché, Gisela Batalha – Directora de Marketing da Citroen Portugal, Graça Magalhães – Board Director & Clients Service da JWT, Nuno Cardoso – Creative Partner da Nossa, José Ignácio Garcia – Chief Executive Officer da Zenith Optimedia, Catarina Martins – Strategic Planning Director BBDO, Ricardo Pereira – Partner, CEO da comOn, Catherine da Silveira – Professora na Nova School of Business & Economics e António Salvador – Presidente do Conselho da Administração da GfK.
http://marketeer.pt/2014/05/29/premios-a-eficacia-com-categoria-de-internacionalizacao/
Raquel Santos nº29553
Sem comentários:
Enviar um comentário