No meio de uma discussão? Oreo ajuda a resolver…
A campanha “Lick for it”, dirigida aos adolescentes
portugueses, inclui um anúncio onde vários jovens resolvem discussões medindo
qual o mais rápido a lamber o creme de uma bolacha Oreo Dobro do Creme.
A campanha digital da Oreo já arrancou, esta está acompanhada por um
anúncio que visa resolver discussões com recursos às bolachas.
A campanha “Lick for
it”, inclui um anúncio onde os jovem medem qual o primeiro a lamber o crema da
bolacha Oreo Dobro do creme. É de referir que este anuncio é dirigido aos
adolescentes portugueses.
Esta campanha estará
no ar ate ao final de Junho e será transmitida nos canais generalistas e cabo.
A marca lançou ainda uma área no seu site onde os utilizadores podem lançar os
seus próprios desafios e partilhá-los com os amigos.
Link: http://marketeer.pt/2014/05/28/no-meio-de-uma-discussao-oreo-ajuda-a-resolver/
Ana Araújo nº28680
Sem comentários:
Enviar um comentário