quarta-feira, 28 de maio de 2014


No meio de uma discussão? Oreo ajuda a resolver…

A campanha “Lick for it”, dirigida aos adolescentes portugueses, inclui um anúncio onde vários jovens resolvem discussões medindo qual o mais rápido a lamber o creme de uma bolacha Oreo Dobro do Creme.

A campanha digital da Oreo já arrancou, esta está acompanhada por um anúncio que visa resolver discussões com recursos às bolachas.

A campanha “Lick for it”, inclui um anúncio onde os jovem medem qual o primeiro a lamber o crema da bolacha Oreo Dobro do creme. É de referir que este anuncio é dirigido aos adolescentes portugueses.

Esta campanha estará no ar ate ao final de Junho e será transmitida nos canais generalistas e cabo.


A marca lançou ainda uma área no seu site onde os utilizadores podem lançar os seus próprios desafios e partilhá-los com os amigos.


Link: http://marketeer.pt/2014/05/28/no-meio-de-uma-discussao-oreo-ajuda-a-resolver/
Ana Araújo nº28680

Sem comentários: