quarta-feira, 7 de maio de 2014

22 Porsches exclusivos para benfiquistas

A Porsche lançou uma versão exclusiva e limitada dos modelos 911 e Cayenne com a assinatura do Sport Lisboa e Benfica, no ano em que o clube festeja, em simultâneo, os 110 anos de vida e a conquista do 33º Campeonato Nacional de Futebol.
Ao todo, estão disponíveis 11 unidades de cada modelo, devidamente identificadas com uma placa numerada, com equipamento específico e detalhes exclusivos. Ambos os modelos terão como predominante a cor preto no exterior e no interior, mas são os detalhes em cor vermelha que os tornam exemplares únicos, para além do número de identificação de cada unidade.

O Porsche 911 SLB Limited Edition assenta na versão Carrera S. Com 400cv de potência, conta com equipamento como o pacote Sport Chrono, o sistema PASM, o PCM com sistema de navegação, as jantes Carrera S de 20 polegadas e também com pormenores como os bancos em pele, os cintos de segurança em vermelho e o volante Sport Design aquecido com pespontos em vermelho.

Nesta execução personalizada destacam-se também os mostradores do painel de instrumentos, o relógio Sport Chrono e a chave do veículo em vermelho. Dentro do espírito desportivo, a edição especial 911 SLB Limited Edition inclui ainda a transmissão PDK, o sistema de escape desportivo e o sistema de som Bose.

O modelo Cayenne possui a motorização Diesel, um V6 sobrealimentado, que debita 245cv e conta, para além do PASM e do PCM com sistema de navegação, com os bancos e o volante em pele com pespontos em vermelho e todos os cintos na cor encarnada. Esta série limitada inclui ainda pormenores como o tecto panorâmico, as barras de tejadilho e friso de protecção em alumínio mate, para além das jantes Cayenne Turbo de 19 polegadas. Tal como no 911, os mostradores do painel de instrumentos e do relógio Sport Chrono destacam-se na cor do clube da Luz.

Tendo por base estas configurações SLB Limited Edition, os clientes poderão incluir outros equipamentos de forma a personalizar ainda mais o modelo da sua escolha.
Juntando duas paixões como são o futebol e os automóveis, a Porsche pretende assim homenagear de forma inovadora uma épica celebração dos 110 anos de história do Sport Lisboa e Benfica e a conquista do 33º Campeonato Nacional de Futebol.

Disponíveis por encomenda apenas através do Departamento de Marketing do Sport Lisboa e Benfica, o 911 Carrera S SLB Limited Edition vai custar 167.471 euros e o Cayenne Diesel SLB Limited Edition 127.692 euros.

Link's úteis: Jornal de Negócios


Telma Monteiro nº27823

Sem comentários: