sexta-feira, 30 de maio de 2014

IKEA decora camarins dos Rolling Stones








































































































Em parceria com Salomé Letras, designer de interiores do Rock in Rio Lisboa, a IKEA respondeu ao requisito dos Rolling Stones em terem no seu camarim uma love seat, uma peça de design que caracterizasse o espaço.



No âmbito da vinda a Portugal dos Rolling Stones a Portugal, para actuarem no Rock in Rio Lisboa, a IKEA assumiu a decoração dos quatro camarins da banda britânica, um para cada elemento do grupo.
Em parceria com Salomé Letras, designer de interiores do Rock in Rio Lisboa, a IKEA respondeu ao requisito dos Rolling Stones em terem no seu camarim uma love seat, uma peça de design que caracterizasse o espaço. A IKEA construiu quatro camarins diferentes, adaptados às necessidades de Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts. Para responder ao requisito do love seat, a marca apostou em poltronas, sendo estas acompanhadas por elementos como mesas de centro, tapetes, cortinados, candeeiros de pé e de mesa, onde predominam os tons preto ou branco-bege, como acontece no camarim de Mick Jagger (na foto).
Os Rolling Stones irão actuar no Rock in Rio no próximo dia 29.


http://marketeer.pt/2014/05/28/ikea-decora-camarins-dos-rolling-stones/

Raquel Santos nº29553

Sem comentários: