sábado, 17 de maio de 2014

Boonzi- Vamos gerir o nosso orçamento familiar!

Pronto, a aplicação não é nova, mas eu considero ter descoberto algo muito bom e quero partilhar (nem que seja com aqueles que ainda não conhecem e com os que se desnorteiam com o orçamento familiar). Em relação ao que consta em parêntesis, quero mesmo ver o lado positivo da coisa- são muitos os que não sabem gerir o orçamento como deve ser (numa perspectiva de vendas).
No entanto, é mesmo para estes, que apresento uma ÓPTIMA proposta.




A/O Boonzi (não sei se me deva referir à aplicação através do género feminino ou masculino, já que aplicação é feminino, mas o nome da aplicação parece-me masculino), é uma aplicação que oferece um resumo da situação financeira de qualquer pessoa (que compre a aplicação), especifiquemos:

  • receitas mensais;
  • despesas; 
  • património;
  • orçamentos;
  • agenda de pagamentos;
  • entre outros.

E o mais interessante são os gráficos, os relatórios que são gerados e ainda a possibilidade de anexar ficheiros.

Pronto, a aplicação não está acessível a todas as bolsas. Ou até pode estar, na medida em que visando a gestão do orçamento familiar, deve também gerar poupanças e a aplicação pode ser mesmo um bom investimento. Mas peço desculpa, esqueci-me de referir o preço: 33,90€, para aplicação em pc. Ah, e é possível descarregar a aplicação numa versão demo, com dados fictícios, mas que dá para experimentar e avaliar as funcionalidades. Está disponível para Apple e Windows.

Em breve, também será possível adquirir um serviço cloud e mobile por dois euros por mês.  




Fontes de informação:
http://www.sabado.pt//Multimedia/FOTOS/Dinheiro/10-aplicacoes-que-facilitam-a-sua-relacao-com-o-di.aspx
http://www.revolucaodigital.net/2013/07/03/boonzi-internacionalizacao-63511/

Sem comentários: