sábado, 7 de maio de 2016

SNIFF FOI A AGÊNCIA ESCOLHIDA PARA COMUNICAR A VADIA


Vadia

A cerveja artesanal Vadia adjudicou a sua estratégia global de comunicação e marketing à agência de publicidade Sniff – Creative Overdose. A agência fica assim responsável por todo o trabalho de comunicação da marca, que “pretende tornar-se a referência nas cervejas artesanais e a terceira escolha de cerveja dos portugueses”. A estratégia incluirá comunicação digital e em meios impressos, através de filme, mupis, website e comunicação impressa.
Lançada em 2012, a marca Vadia tem conquistado prémios internacionais em concursos como o Brussels Beer Challenge (3 medalhas de prata e 1 de bronze), Concours de Lyon (1 medalha de ouro e 3 medalhas de prata) e World Beer Awards (1 medalha de ouro e 1 medalha de prata). A marca conta com um novo espaço de produção desde Dezembro de 2015, onde conjuga a produção com uma área de eventos com cerca de 600 m2 e um pub, o Vadia Brewpub.

Sem comentários: