segunda-feira, 9 de maio de 2016

Apple e SAP querem revolucionar experiência mobile

Apple e SAP querem revolucionar experiência mobile
Revolucionar a forma como colaboradores de organizações interagem com os iPhones e iPads é o objectivo da parceria firmada entre a Apple e a SAP. A experiência de trabalho em dispositivos móveis deverá ser potenciada através da combinação dos equipamentos da Apple com as capacidades da plataforma SAP Hana, dedicada ao processamento de dados.
A parceria garante ainda a disponibilização de um novo Software Development Kit (SDK) para o sistema operativo iOS e a possibilidade de formação para programadores, parceiros e clientes. Esta formação tem como objectivo tornar os participantes capazes de construir aplicações móveis nativas para iOS adaptadas à gestão dos seus negócios. Tanto o SDK como a formação vão estar disponíveis ainda este ano.
Tim Cook, CEO da Apple, considera que o acordo «vai transformar a forma como o iPhone e o iPad são usados nas empresas, ao juntar a inovação e a segurança do iOS com a profunda especialização da SAP em software empresarial». Em comunicado, o responsável lembra ainda que os sistemas SAP são responsáveis por 76% das transações de negócio e que, por isso, a tecnológica é o parceiro ideal para ajudar a «transformar verdadeiramente a forma como os negócios em todo o Mundo são geridos» através dos equipamentos móveis da marca da maçã.
Já o CEO da SAP sublinha como estão orgulhosos em juntar as capacidades de ambas as empresas. «Ao facultarmos às pessoas uma experiência de negócio ágil e intuitiva, estamos a dar-lhes a capacidade de saberem mais, cuidarem mais e fazerem mais», refere Bill McDermott.

Enviar um comentário