segunda-feira, 2 de maio de 2016

Monarch apresenta duas novas rotas para Lisboa

Monarch apresenta duas novas rotas para Lisboa
A partir de hoje, o Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa conta com duas novas rotas operadas pela Monarch, empresa britânica que se posiciona como companhia área de lazer. As rotas em questão partem do Aeroporto de Gatwick, em Londres, e do de Manchester, sendo que está prevista a inauguração de uma outra a 17 de Junho. Nesse dia, a Monarch passa também a voar de Birmingham para Lisboa.
Os voos de Londres e de Manchester terão uma frequência de três vezes por semana, ao passo que de Birmingham haverá quatro voos por semana, num total de 10 voos com regresso nos mesmos dias. As tarifas começam nos 56 euros, informa a companhia aérea em comunicado.
Andrew Swaffield, CEO da Monarch, sublinha o facto de Lisboa ser o terceiro destino português onde operam, depois de Faro e do Funchal. «Lisboa é uma cidade cosmopolita que oferece aos nossos passageiros história, cultura, óptimos restaurantes e bares e com a sua proximidade à costa, é o destino ideal para uma pausa na cidade ou um feriado prolongado. Estamos enormemente gratos ao Turismo de Portugal e à ANA Aeroportos | Vinci pelo seu apoio na introdução das novas rotas de Lisboa, que sabemos, serão um sucesso e uma escolha muito popular entre os nossos clientes», afirma ainda

Enviar um comentário