“Não sabíamos como fazer Marketing. Talvez ainda não saibamos” é a frase que explica o conceito de um livro que tenta oferecer algumas luzes sobre Marketing. Confuso? Fernando Moreira, fundador da Angry Ventures, e Marisa Leitão, digital consultant no YoungNetwork Group, são os autores desta obra que tem como ponto de partida o constante desafiar e o constante colocar à prova, ou seja, aceitar que não se sabe sempre realmente sobre algo e que é preciso continuar a procurar. Pelo meio, é possível que se tornem mais próximos das pessoas. “E, afinal, não será mesmo esse o grande objectivo do Marketing?”
Entretanto, era preciso dar um nome ao livro. “Kamasutra do Marketing” foi a escolha final, não por os dois autores serem namorados, esclarecem em comunicado, mas por se tratar de uma compilação de posições e experiências que foram aprendendo ao longo do tempo.
“Kamasutra do Marketing” está disponível online por cinco euros. As vendas revertem na totalidade a favor da Alzheimer’s Association, uma associação de solidariedade internacional que apoia e cuida de pessoas com Alzheimer.
Sem comentários:
Enviar um comentário