quarta-feira, 4 de maio de 2016

Barbie diz que crianças podem ser o que quiserem

Barbie diz que crianças podem ser o que quiserem
De agente secreta a sereia, não há limites para a imaginação das gerações mais jovens, diz Sara Marçal, directora de Marketing da Mattel Portugal. É desta premissa que a empresa parte para apresentar o evento “Tu podes ser o que quiseres. Barbie”, agendado para as três primeiras semanas de Junho na Exponor, em Matosinhos.
A partir de 1 de Junho, a Barbie assume o comando numa iniciativa organizada em parceria com a Kikai Eventos e que espera 20 mil visitantes. Apesar de as meninas serem o foco da experiência, José Manuel Costa, director da KiKai, garante, em comunicado, que também haverá diversão e desafios para pais e rapazes. Entre as actividades planeadas, destaque para sessões de cinema, ateliers de pintura, leitura e dança, karaoke, maquilhagem e pintura facial.
Adicionalmente, estilistas e designers nacionais vão associar-se ao “Tu podes ser o que quiseres. Barbie” para apresentar modelos criados exclusivamente para a Barbie. Katty Xiomara, Micaela Oliveira, Elsa Barreto, Júlio Torcato e a cooperativa Aliança Artesanal – Lenços dos Namorados aceitaram o desafio. No campo das jóias, Eugénio Campos vai dar a conhecer peças idealizados para a boneca da Mattel.
A organização vai ainda promover uma angariação de brinquedos do universo Barbie para crianças da região, com o apoio de uma instituição de solidariedade social.

Enviar um comentário