O Lidl criou a “A Receita Perfeita”, um site de lifestyle dedicado às mães, apelando à partilha de receitas culinárias capazes de inspirar as utilizadoras.
A plataforma permite criar um perfil e, para além de partilhar receitas culinárias, ter acesso a receitas alternativas, como o plano ideal para um dia de sol, e ainda a passatempos.
«Este novo site é uma forma de nos aproximarmos ainda mais do nosso consumidor e dos seus critérios e padrões de exigência numa era claramente digital. Tentámos criar um site que nos aproxime das pessoas, mas também que as aproxime entre elas, daí a utilização de uma linguagem muito própria nas receitas e a utilização de um nível de felicidade para medição das receitas, pontos que se tornam factores de diferenciação e de satisfação. É esta satisfação dos nossos clientes que é a nossa maior motivação», explica Filipa Appleton, directora de Marketing do Lidl Portugal.
A iniciativa surge no âmbito da campanha #receitaperfeita, que pretende elevar a qualidade dos produtos Lidl, reforçar a portugalidade da marca e proporcionar às famílias portuguesas uma oferta com uma boa relação qualidade-preço, inspirando-as a serem mais felizes e celebrarem os momentos da vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário