quarta-feira, 11 de maio de 2016

Amazon vai competir com YouTube


Amazon vai competir com YouTube

O YouTube é, sem grande espaço para discussão, a maior plataforma de carregamento de vídeo, permitindo que qualquer pessoa faça o upload de horas e horas de conteúdo. Contudo, vai passar a ter um concorrente à altura. A Amazon está a lançar um novo serviço que rivaliza directamente com a plataforma da Google aoPERMITIR também que os utilizadores carreguem vídeos.

O Amazon Video DirectOFERECE três opções aos produtores de conteúdos: podem disponibilizar os seus vídeos a todos os utilizadores da Amazon, sendo que neste caso terão publicidade associada; restringir a visualização dos vídeos a membros do Amazon Prime; ou ainda disponibilizá-lo para compra por um preço único.
Este modelo é o que marca a diferença entre o YouTube e o Amazon Video Direct. É que, no caso do novo serviço da gigante de comércio electrónico, os produtores de conteúdos podemGANHAR royalties por cada minuto em que o vídeo é visualizado via streaming.

Entre a lista de parceiros do Amazon Video Direct contam-se já a Mattel, The Guardian, Mashable, Condé Nast Entertainment e How Stuff Works.

Fonte:http://marketeer.pt/2016/05/11/amazon-vai-competir-com-youtube/

Enviar um comentário