A MultiOpticas está a mudar a identidade da marca, com impacto no interior das cerca de 200 lojas. Sandra Silva, directora de marketing da GrandVision, explica em entrevista ao M&P o trabalho, que está a ser conduzido pela Havas Worldwide Portugal (branding e publicidade). “É muito mais que um rebranding, é um projecto que implica um novo logótipo, uma nova identidade visual da marca em termos globais, um novo conceito de loja, com estreia no Almada Forum”, descreve. “O ambiente gráfico da marca modernizou-se, o olho do logótipo é o símbolo do nosso posicionamento “Eye Care, We Care More”, constituído por círculos que simbolizam a visão e a forma do olho e no centro, a amarelo, figura uma pessoa de braços abertos, que significa o acolhimento. Estes elementos são tudo aquilo que nós expressamos diariamente através da nossa marca”, acrescenta a profissional que está no marketing da GrandVision há cerca de cinco meses, tendo antes passado pelo marketing do Pingo Doce, Leroy Merlin e Intermarché.
A multinacional GrandVision detém em Portugal, além da MultiOpticas, a GrandOptical (seis lojas) e a Solaris (seis lojas e cerca de 80 corners).
quinta-feira, 26 de maio de 2016
A NOVA IMAGEM DA MULTIOPTICAS QUE VAI CHEGAR A 200 LOJAS
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