Brincar é uma das actividades mais importantes para o desenvolvimento cognitivo das crianças e é isso mesmo que a UNICEF quer promover através de uma competição lançada em parceria com os Lions Health. Os prémios da área da saúde dos Cannes Lions juntaram-se ao Fundo das Nações Unidas para a Infância para desafiar jovens criativos a desenvolverem uma campanha que coloque o foco na importância da brincadeira.
Sob o nome Young Lions Health Award, a competição pode ser disputada por criativos de todo o mundo, desde que tenham menos de 30 anos. O objectivo é criar uma campanha de Marketing integrada que inclua digital, imprensa e vídeo e que possa, depois, ser aproveitada para a comunicação da UNICEF no âmbito da iniciativa “Early Childhood Development”.
lions healthEste é o segundo ano em que o Young Lions Health Award vê a luz do dia, como lembra Louise Benson, directora dos Lions Health, em comunicado. A parceria com a UNICEF é visível também num dos membros do júri: Shakira é embaixadora da boa-vontade do fundo e é também jurada.
O vencedor da competição será convidado a participar nos Lions Health, nos dias 18 e 19 de Junho, para receber o prémio.

fonte: http://marketeer.pt/2016/03/11/shakira-jurada-nos-cannes-lions-health/