quarta-feira, 9 de março de 2016

O Metro está happy com a McDonald’s

O jornal Metro lança uma edição especial "Happy", nesta sexta-feira, 11 de março, em parceria com a McDonald's. A distribuição do jornal será feita por promotores com farda da cadeia de restaurantes, que vão oferecer 70 mil vales de desconto para os pequenos-almoços da marca.
Destaque nesta edição para uma entrevista com uma especialista em risoterapia, uma página com músicas especialmente associadas ao conceito de felicidade, além de uma storyboard de boa vida/lazer para toda a família. Explica o jornal que o objetivo é mostrar aos leitores "como podem ser e fazer os outros felizes".

A publicação da Cofina promove também uma ativação adicional, através de um "instrumento de sopro, que pretende envolver os leitores num momento divertido e de associação direta à comunicação da marca".

Esta iniciativa conjunta pretende sublinhar "o caráter inovador e irreverente do jornal, que combina as vertentes cosmopolita e global, e que procura estabelecer uma relação proximidade com os seus leitores".


Fonte: Briefing

Enviar um comentário