Joaquim de Almeida continua a ser o anfitrião e o storytelling continua a ser o motor do evento mas, tirando estes aspectos, o festival promovido pela Grant’s está bastante diferente, começando pelo nome. Até aqui conhecido como Festival Grant’s True Tales, agora passa a apresentar-se como Grant’s Stand Together, nome mais em linha com a comunicação mundial da marca de bebida, explica a organização em comunicado.
A segunda grande mudança, ou novidade, está na extensão do evento ao Porto. Rui Reininho, Manuel Serrão, Salvador Martinha e Wasted Rita são alguns dos convidados confirmados para a edição da Invicta, a acontecer nos dias 22 e 23 de Abril. Rita Maçana, group brand manager da Grant’s, explica que a marca sempre esteve muito ligada ao Norte do País, pelo que a chegada ao Porto representa a ambição de estar mais próximo «deste mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência inovadora e única».
Em Lisboa, o cartaz conta já com Fernanda Serrano, Inês Castel-Branco, Pedro Riveiro, José Avellez, Capicua, Pedro Tochas e Vasco Palmeirim, entre 14 e 16 de Abril.
Para este ano, a assinatura também é nova. “Há histórias que só partilhamos com amigos” dá o mote a uma edição que se quer mais intimista e baseada em testemunhos reais. Resta ainda uma última novidade: o lançamento do novo Grant’s Signature.
Organizado pela H2N, o, agora, Grant’s Stand Together prevê que seis mil pessoas passem pelos espectáculos marcados para este ano, sendo que parte da receita reverterá, mais uma vez, a favor da Casa do Artista.
Fonte: Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário