sexta-feira, 4 de março de 2016

CAMPANHA PROMOCIONAL #GAMEREADY DA LAY’S DÁ PONTAPÉ DE SAÍDA PARA A FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE


Lay's e UCL PromoCom a final da Liga dos Campeões no horizonte, a Lay’s, do grupo PepsiCo, acaba de colocar em marcha a sua campanha promocional de associação à prova. Através da acção #Gameready, que conta com Leo Messi, a marca vai oferecer prémios que incluem, entre outros, bilhetes para os jogos dos quartos de final e um bilhete para a final da UEFA Champions League em Milão, a 28 de Maio. Para isso, foram esta semana colocadas no mercado as embalagens promocionais, onde os consumidores poderão encontrar códigos para inserir no site da promoção (www.game-ready.com/Lays), podendo ganhar bilhetes para os quartos de final, bolas de futebol, t-shirts e taças para snacks oficiais da UEFA Champions League. Além disso, todos os consumidores que participarem de 1 de Março a 25 de Abril entrarão no sorteio de um bilhete duplo para a final e os que participarem entre 26 de Abril e 25 de Julho entrarão num sorteio de um cartão de débito oferta no valor de 500€.
A promoção irá decorrer em simultâneo em alguns mercados europeus em que o grupo está presente, tanto em marcas de bebidas como de alimentação, sendo suportada com uma campanha de marketing que incluirá um novo spot de televisão protagonizado por Lionel Messi, acções em ponto de venda, campanha digital e presença nas redes sociais, além da visibilidade de marca nos estádios, nos placares de entrevistas e nos painéis do perímetro de jogo.

Enviar um comentário