domingo, 27 de março de 2016

Ronaldo dá a cara por empresa de acções online

A XTrade escolheu Cristiano Ronaldo para embaixador mundial, estando já o seu rosto presente nos diferentes sites internacionais da empresa. Conhecida pela negociação de CFD, ou contrato por diferença (produto derivado de acções utilizadas por investidores de risco), a XTrade permite que qualquer consumidor negoceie acções através da sua plataforma digital.

Ronaldo dá a cara por empresa de acções online
Segundo o jogador português, «para ser o melhor, é preciso ter o melhor» e é por essa razão que decidiu juntar-se à XTrade. Citado no site da empresa, o futebolista afirma ainda que a Xtrade é a melhor do Mundo em negcaiação digital: «E não há forma fácil de nos tornarmos os melhores do Mundo. Apenas é possível fazê-lo através de preserverança, prática e mais prática - até atingirmos a perfeição.»
Por seu turno, Mark Leigh, chefe de Operações da empresa, destaca as semelhanças entre Cristiano Ronaldo e a empresa, já que ambos lutam para ser o número um nos respectivos campos. «Esta parceria é uma oportunidade de apoiar um dos talentos mais entusiasmantes do Mundo, promovendo, a nível global, os nossos produtos de negociação online de CFD inovadores e líderes de mercado, fazendo com que a nossa presença internacional aumente», conclui.

Sem comentários: