O sabor é o principal atributo de diferenciação da Carlsberg Nox ou, pelo menos, é essa a mensagem que quer passar na sua primeira campanha de comunicação deste ano. A cerveja premium da Unicer parte do mote “Saboreia a noite até ser dia” para reforçar o sabor suave, puro e refrescante da bebida mas também a sua ligação ao universo da noite.
Entre os locais em que a campanha marca presença, destaque para o eléctrico nº 15 de Lisboa que é responsável pelo percurso Algés-Praça da Figueira. A Carlsberg Nox vai decorar o veículo, durante seis meses, sendo que na rua, a campanha vai ser visível também na rede Tomi.
No que diz respeito ao online, o conceito “Saboreia a noite até ser dia” vai ser destaque no Spotify e redes sociais da Carlsberg e ainda numa plataforma online criada propositadamente. Aqui, é possível enviar convites personalizados a amigos, desafiando-os a marcar um encontro.
Para Maria Estarreja, directora de Activação e Gestão de marcas de cervejas da Unicer, “Saboreia a noite até ser dia” é um conceito dois em um que define a Carlsberg na perfeição. «Com esta campanha conseguimos reforçar o posicionamento premium da marca, muito direccionado para o universo da noite e sobretudo capitalizar para o sabor da cerveja, único e inovador, que agrada muito ao consumidor, assim que faz a primeira prova», explica em comunicado.
A responsável acrescenta ainda que nova campanha fortalece a ligação à marca-mãe através da assinatura “Probably the best beer in the world… for the night”.
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