quarta-feira, 2 de março de 2016

CR7, agora numa embalagem DanCake

A DanCake acaba de estabelecer uma parceria com Cristiano Ronaldo, para lançar a "DanCake CR7 Idol Collection". A imagem do futebolista português decora a icónica caixa de metal de bolachas da marca.A caixa de metal de bolachas Dan Cake acaba de ganhar uma nova imagem. Trata-se da "DanCake CR7 Idol Collection", resultado de uma pareceria estabelecida entre a empresa portuguesa fabricante de produtos de confeitaria e Cristiano Ronaldo.


Fabricada desde 1984, a caixa de metal de bolachas característica da DanCake ganha agora uma nova imagem, com o futebolista português em grande destaque. O produto – diz a marca – mantém-se com "o mesmo sabor e receita que a tornou famosa", mas passa a estar embalado em edição de colecionador "com o selo português de CR7".

"Esta iniciativa vai reforçar a imagem de Portugal no mundo e confirmar a DanCake como uma empresa de grande relevo no mercado mundial das bolachas, o que nos deixa a todos com muito orgulho por aqui trabalharmos e por sermos portugueses", afirma o CEO da DanCake, João Costa.

A DanCake adianta que as primeiras embalagens produzidas no âmbito desta parceria são apresentadas na 21.ª edição da SISAB Portugal, a feira internacional de marcas e produtos portugueses, que decorre até 2 de março. Depois, as caixas estarão disponíveis a partir do mês de maio, em mais de 80 países, com a campanha que assinala este lançamento a arrancar em breve.

Fonte: Brienfing

Sem comentários: