quinta-feira, 3 de março de 2016

AHRESP promove eleições de Melhores do Ano com formatos inovadores

Os Prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) é o evento que distingue anualmente os Melhores do Ano no setor da Restauração e da Hotelaria em Portugal.
Os Prémios AHRESP têm como objetivo premiar e distinguir as melhores Empresas, Instituições, Estabelecimentos, Marcas e Profissionais que se destacaram durante o ano nos setores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em várias categorias.
A cerimónia de entrega dos galardões será realizada em Maio deste ano.
O Júri elegeu os nomeados em cada categoria, entre centenas de candidatos. Também este ano, recebemos em modelo “Shark Tank” vários candidatos para a categoria Jovem Empresário/Empreendedor do Ano, que vieram apresentar os seus projetos perante o Júri, num modelo único e inovador em Portugal em edições de Prémios eleitos pelo público português.
O Presidente da APPM, o Dr. Rui Ventura é um dos elementos constituintes do comité de selecção da 2ª edição destes prémios.
A organização dos Prémios AHRESP é da responsabilidade da AHRESP – Associação de Restauração e Similares de Portugal e da Green Media – Agência de Comunicação.



Para mais informações consulte o site da AHRESP

Sem comentários: