sexta-feira, 25 de março de 2016

COMPANHIA DAS SANDES CONCRETIZA PROCESSO DE REBRANDING COM CRIATIVIDADE DA PARTNERS

A Partners foi a agência responsável pelo processo de rebranding da cadeia de restauração Companhia das Sandes, detida pela Starfoods. A marca foi alvo de uma mudança de imagem que se estreou agora nos espaços do El Corte Inglês de Gaia e no Strada Outlet e cuja terceira loja está prevista para o início de Abril no Amoreiras Shopping Center em Lisboa. Na sequência da renovação da marca, que passa agora a designar-se apenas Companhia, todas as lojas receberão esta nova imagem ao longo deste ano.
Companhia Strada Outlet 1A marca deixou de ter a palavra “sandes” no nome, continuando a apostar neste produto mas também em novos produtos como saladas, sopas, tostas, wraps e piadinas. “Como a Vida Sabe Bem” é a nova assinatura da marca. “Pretendemos com esta nova imagem mostrar aos nossos clientes uma loja mais emocional, tal como dar a provar novos produtos e fundamentalmente, mostrar que não temos apenas sandes, temos muito mais produtos”, justifica Dulce Martinho, CEO da Starfoods.

Enviar um comentário