Universidade Europeia lançou uma campanha multimeios que pretende levar os alunos a estudar em estabelecimentos de ensino estrangeiros.
“Estuda com um pé lá fora” é o mote da campanha que, segundo a marca, “pretende inspirar o estudante a sonhar mais alto”. Com a assinatura da agência O Escritório, a campanha estará presente em televisão, rádio, imprensa e internet, e irá decorrer entre 23 de Junho e 20 de Julho.
O objectivo da marca passar por divulgar a sua oferta formativa, que inclui estabelecimentos de ensino como a Escuela Universitaria Real Madrid (Espanha), London School of Economics and Political Science (Inglaterra), ESCE International Business School (França), Beijing Foreign Studies University (China), Kendall College (EUA), Istanbul Bilgi University (Turquia), Universidad Andrès Bello (Chile), NABA – Nuova Accademia di Belle Arti (Itália) e Universidade Anhembi Morumbi / Business School (Brasil).
A Universidade Europeia integra desde 2011 a Laureate International Universities, grupo internacional com mais de 800 mil estudantes, distribuídos por 75 instituições em 29 países, na América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Ásia e Médio Oriente.
Fonte: MARKETEER
Ângela Fernandes.
Sem comentários:
Enviar um comentário