O protagonista é o jogador da seleção nacional João Moutinho. A
criatividade é da TBWA\Lisboa. A produção é da Filmbrokers e da
Ministério dos Filmes. É assim o novo spot televisivo da McDonald's,
totalmente desenvolvido em Portugal, sob o mote "I'm lovin' a
redondinha".
A campanha multimeios, associada ao Mundial de Futebol FIFA 2014,
para "alimentar a paixão" por esta competição, inclui uma APP de
realidade aumentada e, pela primeira vez, uma nova imagem, a nível
mundial, nas embalagens das suas batatas-fritas. Foi também desenvolvido
um micro site, que vai estar online durante toda a competição,
disponibilizando experiências e ofertas exclusivas.
A campanha irá estar presente em diversos suportes, nomeadamente televisão, imprensa, online, outdoor e rádio. O plano de meios está a cargo da OMD e as ativações online são da Fullsix Portugal.
Ficha Técnica SPOT TV:
Título: McRoyal Fan - ''A Redondinha''
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: José Pedro Sousa
Filmbrokers: Joana Leitão
Pós produção Imagem: Íngreme
Pós produção Audio: Ameba
Locutor: Filipe Duarte
Packshot: Slow Studio
Agência: TBWA\ Lisboa
Dir. Criativo: Leandro Alvarez/João Ribeiro/Gezo Marques
Dir. Contas: Joana Heitor
Executiva contas: Joana Margalha
Duração: 30''
A campanha irá estar presente em diversos suportes, nomeadamente televisão, imprensa, online, outdoor e rádio. O plano de meios está a cargo da OMD e as ativações online são da Fullsix Portugal.
Ficha Técnica SPOT TV:
Título: McRoyal Fan - ''A Redondinha''
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: José Pedro Sousa
Filmbrokers: Joana Leitão
Pós produção Imagem: Íngreme
Pós produção Audio: Ameba
Locutor: Filipe Duarte
Packshot: Slow Studio
Agência: TBWA\ Lisboa
Dir. Criativo: Leandro Alvarez/João Ribeiro/Gezo Marques
Dir. Contas: Joana Heitor
Executiva contas: Joana Margalha
Duração: 30''
Fonte: http://www.briefing.pt/publicidade/29988-i-m-lovin-a-redondinha.html#ixzz33bTcbbG6
Filipe Gaspar nº33343
Sem comentários:
Enviar um comentário