domingo, 29 de junho de 2014

Como as marcas estão a aproveitar a mordidela de Suárez


A mordidela do uruguaio Luis Suárez ao italiano Chiellini está a ser um dos grandes temas em torno do Mundial de Futebol e marcas como a Bud Light, a Listerine, a Snickers ou até mesmo a McDonald’s não deixaram de aproveitar a oportunidade para lançar conversas no Twitter. Um verdadeiro exemplo, como lembra a Marketing News, de “real time marketing”, criado em torno do hastag #luis16suarez.
Diz a McDonald’s: “Luis Suárez se tiveres fome, vem morder um Big Mac”, enquanto a Snickers propõe “da próxima vez que estiveres com fome, só tens que trincar um Snicker”.
Recorde-se que segundos antes do Uruguai poder marcar o único golo da partida, o uruguaio Luis Suárez mordeu um dos seus rivais em campo, Giorgio Chiellini. Esta não foi contudo a primeira vez que o jogador teve tal gesto, tendo de facto sido a terceira vez que o jogador mordeu outro em campo.

Fonte: MARKETEER
Ângela Fernandes.

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