quarta-feira, 11 de junho de 2014

Office Touch deverá chegar ao Android primeiro que no Windows!



É verdade que já existe uma versão do Office para Android, no entanto essa versão não está otimizada para o touch e para tablets, versão que pode chegar em breve.
Foi em março que a Microsoft anunciou o que já era esperado pelos fãs da plataforma da empresa, o Office para iPad. Com os vários rumores a circularem já há algum tempo, a única surpresa é que uma versão do Office verdadeiramente sensível ao ecrã chegou primeiro a uma plataforma concorrente (iPad), antes mesmo do Windows 8.
Excel para iPadA verdade é que o Office para iPad teve um êxito tal que em quase dois meses obteve mais de 27 milhões de downloads, o que é um registo incrível. Mas o mesmo poderá acontecer no Android, isto ainda antes mesmo de chegar a versão para Windows.
A notícia foi divulgada pelo ZDNet, que cita o próprio CEO da Microsoft, Satya Nadella, na conferência Code. Segundo o próprio, a objetivo da Microsoft é estar presente em todas as plataformas e indicou que o Office para iPad não deve ser a última vez que um produto da empresa chega primeiro a um plataforma concorrente, o que a imprensa acredita que estava a referir o Office.
Segundo o site, a Microsoft terá mesmo adiado o lançamento do Office sensível ao toque no Windows par ao próximo ano de 2015 e que o Office para Android poderá chegar ainda este ano.
 
 
Andreia Bizarro nº 32208

Enviar um comentário