segunda-feira, 30 de junho de 2014

Meo aposta em anúncio interactivo


A Meo lançou um filme publicitário para internet, em torno do festival Meo Sudoeste, podendo os espectadores assistir ao mesmo através das perspectivas dos protagonistas.
O filme da marca permitirá aos internautas assistir ao vídeo através de diferentes pontos de vista, bastando clicar na imagem, sendo depois remetido para a perspectiva dos protagonistas. A marca apostou ainda numa aplicação para a televisão, possibilitando aos clientes Meo acederem a diversos conteúdos alusivos ao Meo Sudoeste, que irá decorrer entre 6 e 10 de Agosto. Esta funcionalidade está disponível através do botão vermelho do comando Meo.
A mesma aplicação permite ainda o acesso a informações acerca da 18.ª edição do festival realizado na Zambujeira do Mar, nomeadamente consultar o cartaz do evento, biografias e videoclips dos artistas, informações relativas ao preço dos bilhetes e locais e venda e ainda um desconto de 15 euros e para clientes Meo no passe de cinco dias.

Fonte: MARKETEER
Ângela Fernandes.

Enviar um comentário