A Rexona promoveu uma campanha local com presença em televisão, imprensa e rádio que respondia pelo claim “Onde há vontade, não há limitações!”. O objectivo foi comunicar a iniciativa de responsabilidade social “Rexona Corre Por Mais” que decorreu entre 19 de Maio e 1 de Junho, em 29 ginásios espalhados pelo país (18 clubes Holmes Place e 11 clubes Solinca). Por cada quilómetro percorrido, a marca irá doar um euro para a criação da primeira Escola de Atletismo Adaptado.
No total, 20.302 portugueses correram por esta causa, percorrendo um total de 135.226 quilómetros, possibilitando assim a construção da primeira Escola de Atletismo Adaptado. A acção contou com uma forte componente de activação de marca dentro dos ginásios, onde foram realizadas 104.400 experimentações de produto.
A campanha ‘Rexona Corre Por Mais’ com criatividade da Torke-CC, contou com a /O2 no desenvolvimento e implementação nos 29 ginásios. Nesses espaços foram colocados materiais de divulgação e suportes com amostras para experimentação, nos balneários. A programação do sitewww.rexonacorrepormais.pt , bem como aplicação para tablet e o counter que monitorizava os km percorridos pelos participantes foram também da responsabilidade /O2.
Fonte: http://marketeer.pt/2014/06/03/rexona-corre-por-mais-percorre-135-526-km/
Diogo Garção
Nº31829
Sem comentários:
Enviar um comentário