A Piper Jaffray lançou esta semana o seu "27th Semi-Annual Proprietary Teen Research Project", o seu mais recente estudo sobre os adolescentes norte-americanos.
O estudo teve como objetivo explorar três áreas concretas:
- Brand preferences
- Spending Trends
- Shopping Characteristics
O Business Insider efetua neste artigo um excelente resumo de todo o estudo, onde salientou algumas das principais conclusões, das quais destaco estas 3:
- Pela primeira vez, os teenagers gastam o mesmo valor em comida que em vestuário (procuram novas food experiences);
- Aumentou a preferência em realizar compras online e através do smartphone, especialmente nos rapazes;
- O Instagram é a rede social preferida dos adolescentes. No filter.
Apesar do estudo e respetivos dados não serem focados no mercado nacional, é sempre uma mais-valia poder absorver as sensibilidades das dinâmicas de consumo do mercado norte-americano.
Fonte: http://www.piperjaffray.com/private/pdf/Taking_Stock_Teach-In_Spring_2014.pdf
Ema Germain nº32465
Sem comentários:
Enviar um comentário