quinta-feira, 26 de junho de 2014

O que esperar do Nos Alive?

Para que não haja grandes dúvidas, desde ontem que toda a comunicação em torno do festival que acontece dia 10, 11 e 12 no Passeio Marítimo de Algés informa: “Optimus Alive vai ser Nos Alive”.
E para tirar as restantes dúvidas, todas as estruturas do recinto deixarão de estar pintadas a laranja e passarão a ter o arco-íris de cor que acompanha a imagem da nova operadora. Algumas, contudo, partilharão ainda os dois brandings, em particular o pórtico de entrada que dará maior visibilidade à marca Optimus na lateral voltada para a marginal e que ostentará Nos na lateral virada para o recinto. Uma forma de assegurar também um menor impacto ou redução de dúvidas junto dos visitantes estrangeiros, já que este ano estão esperados cerca de 13 mil sendo que perto de 6.400 chegam do Reino Unido, segundo Álvaro Covões, da Everything is New.
Tanto mais que todo o merchandising e suporte visual desenvolvido por patrocinadores e parceiros comunicará ainda o naming antigo, além de que algumas marcas houve que desenvolveram produtos específicos Optimus Alive, como foi o caso de Control e da Puma.
«Este é um ano de transição», como diz Hugo Figueiredo, director de Marketing da Nos. Mas o que a marca entendeu é que era preciso deixar claro desde já que o seu caminho da música está garantido e de «forma ainda mais forte e dinâmica». De resto, a parceria entre a empresa de telecomunicações e a promotora Everything is New terminaria este ano, mas conforme Hugo Figueiredo adiantou à Marketeer, a sua renovação está já assegurada.
fotografia_2Para reforçar mais ainda esta aposta na música, e começando mesmo em fase de transição a aproveitar as sinergias resultantes da fusão (entre a Optimus e a ZON), pela primeira este ano será possível assistir em directo a todos os momentos do festival num canal de Tv específico. Canal este exclusivo Nos, na posição 19 da box, e que terá apenas a duração de seis dias, três dos quais acontecerão em pré-evento.
De resto, e já dentro do recinto, todas as estruturas serão Nos, nomeadamente o palco principal – palco Nos – e o Nos Clubbing. A organização garante ainda ter introduzido melhorias em alguns espaços, como a régie, a Zona VIP e o Press Lounge que pela primeira vez terá uma varanda voltada para o recinto.

Fonte: MARKETEER
Ângela Fernandes.

Sem comentários: