A
Sumol+Compal prepara-se para organizar a 1ª edição da Compal Breakfast Week, uma iniciativa que pretende revitalizar o consumo do pequeno-almoço fora de casa.
A iniciativa irá decorrer entre 19 e 29 de Junho num conjunto de 30 pastelarias seleccionadas das cidades de Lisboa e Porto. Durante este período, as pastelarias aderentes – cuja lista pode ser consultada no site da iniciativa
– vão ter um menu especial de pequeno-almoço, composto por um Néctar Compal, uma especialidade da casa e um café por dois euros.

«Com esta iniciativa queremos alertar as pessoas para a importância do pequeno-almoço como refeição mais importante do dia, relembrando o prazer de tomar esta refeição fora de casa, de forma equilibrada e a um preço acessível. Ao mesmo tempo, damos a conhecer algumas das pastelarias mais conceituadas de Lisboa e Porto», afirma em nota de imprensa João Nuno Pinto, director de Marketing de Portugal e Espanha da Sumol+Compal.
A iniciativa conta ainda com uma componente solidária, uma vez que por cada menu Compal Breakfast Week vendido, outro menu será doado a escolas localizadas em Lisboa e no Porto.
Fonte: http://marketeer.pt/2014/05/30/sumolcompal-com-promocoes-ao-pequeno-almoco/
Filipe Gaspar nº33343
Sem comentários:
Enviar um comentário