segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bookmarca reúne décadas de comunicação comercial

A Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca - Centromarca - celebrou o seu 20º aniversário com o anúncio do lançamento da Bookmarca.
A Bookmarca é um website que apresentará uma cronologia dos principais momentos das marcas portuguesas. A criatividade, design e desenvolvimento do website está a cargo da More e esprea-se estar operacional já no próximo mês.
João Paulo Girbal, presidente da Centromarca, afirmou no evento: "A Bookmarca vai permitir ao utilizador/consumidor navegar de uma forma intuitiva pelos últimos anos da comunicação de marcas em Portugal, e reviver centenas de conteúdos de que todos nos lembramos da TV, Rádio, Imprensa e Web. Este é um dos maiores desafios da Centromarca e em breve estará disponível para todos, será de fácil consulta, não só para quem quer recordar ou conhecer as campanhas que nos marcaram nas últimas décadas, como também acredito que será uma plataforma muito útil ao nível académico, uma vez que pretendemos concentrar um portfólio muito rico de comunicação de marcas e que servirá para perceber a evolução da comunicação e promoção das marcas no nosso país."

Fonte: marketeer.pt

João Paulo Girbal

Enviar um comentário