domingo, 29 de junho de 2014

Golo de Ronaldo no top dos maiores momentos sociais no Facebook

O

golo de Cristiano Ronaldo no jogo de vitória de Portugal frente ao Gana (2-1), foi o segundo momento que mais impacto gerou no Facebook durante o dia de ontem, no âmbito do Mundial de Futebol.
Durante os encontros referentes ao Grupo G do Mundial 2014 (Estados Unidos da América 0-1 Alemanha e Gana 1-2 Portugal) registaram-se mais de 31 milhões de interacções no Facebook, geradas por cerca de 17 milhões de pessoas.
O golo de Cristiano Ronaldo que deu a Portugal uma vantagem de duas bolas a uma sobre a equipa do Gana, no minuto 80′, foi o segundo momento mais impactante, apenas superado pelo apito final do encontro entre a Alemanha e os Estados Unidos da América.
Destaque para os norte-americanos, tendo sido responsáveis por seis milhões de interacções, provenientes de 3.8 milhões de pessoas. Quanto aos mais activos, estes foram os homens com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos.

Fonte:marketeer.pt

André Carrola

Enviar um comentário