domingo, 29 de janeiro de 2006

Marketing de Confusão

Será que o candidato presidencial Mário Soares está mesmo confuso, ou trata-se de uma nova estratégia: a de tentar confundir os outros candidatos?

Quem sabe até se estamos perante um novo tipo de estratégia de marketing que podemos designar por: marketing de confusão!

Claro que também pode ser uma manipulação, que no caso, está muito bem feita.

7 comentários:

Anónimo disse...

Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens
que o comprimem.

Anónimo disse...

A inveja é a homenagem que a inferioridade tributa ao mérito.

Anónimo disse...

LOL... estaria o Dr. Mário Soares com os copos?!?
É que se não está, bem parece! Vi-me obrigado a ouvir as suas palavras durante três ocaisões para poder entender minimamente o que disse.
Resultado final: fiquei na mesma!

Um abraço a todos os marketers.

Que a Força esteja connosco,

F.

Anónimo disse...

Como é possivel???não pondo em causa todo o passado historico deste grande senhor da politica nacional, penso que é esta a pior imagem que se poderá dar ao exterior.Ainda para mais de um candidato a um cargo politico como o de Presidente da República.
Acredito que este jantar terá demorado 2 a 3 horas a mais...e depois somos nós a "geração rasca" como estamos entitulados!!

Não generalizemos pois é UM SENHOR, o DR. Mário Soares

Anónimo disse...

Estas eleições eram para eleger o RP do país! Qual presidente , qual quê!!!

Anónimo disse...

Bem, depois de "analisar" só posso concluir duas coisas:

- ou o homem estava, felizmente, com os copos
- ou, infelizmente, serão princípios de alzheimer (???) http://pt.wikipedia.org/wiki/Alzheimer

Anónimo disse...

Cá pr explicação só há uma, a ultima vez que vi alguém falar com tamanha eloquência foi ao fim de um jantar de convivio da licenciatura.

Nem o Dali é tão surealista.