Será que o candidato presidencial Mário Soares está mesmo confuso, ou trata-se de uma nova estratégia: a de tentar confundir os outros candidatos?
Quem sabe até se estamos perante um novo tipo de estratégia de marketing que podemos designar por: marketing de confusão!
Claro que também pode ser uma manipulação, que no caso, está muito bem feita.
7 comentários:
Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens
que o comprimem.
A inveja é a homenagem que a inferioridade tributa ao mérito.
LOL... estaria o Dr. Mário Soares com os copos?!?
É que se não está, bem parece! Vi-me obrigado a ouvir as suas palavras durante três ocaisões para poder entender minimamente o que disse.
Resultado final: fiquei na mesma!
Um abraço a todos os marketers.
Que a Força esteja connosco,
F.
Como é possivel???não pondo em causa todo o passado historico deste grande senhor da politica nacional, penso que é esta a pior imagem que se poderá dar ao exterior.Ainda para mais de um candidato a um cargo politico como o de Presidente da República.
Acredito que este jantar terá demorado 2 a 3 horas a mais...e depois somos nós a "geração rasca" como estamos entitulados!!
Não generalizemos pois é UM SENHOR, o DR. Mário Soares
Estas eleições eram para eleger o RP do país! Qual presidente , qual quê!!!
Bem, depois de "analisar" só posso concluir duas coisas:
- ou o homem estava, felizmente, com os copos
- ou, infelizmente, serão princípios de alzheimer (???) http://pt.wikipedia.org/wiki/Alzheimer
Cá pr explicação só há uma, a ultima vez que vi alguém falar com tamanha eloquência foi ao fim de um jantar de convivio da licenciatura.
Nem o Dali é tão surealista.
Enviar um comentário