Na próxima sexta-feira, dia 20 de Janeiro, arranca a primeira fase da campanha publicitária da nova identidade corporativa do Banco Espírito Santo (BES).
A primeira fase será composta por teasers cujo mote é “Qual é o verde do novo BES?”. A ideia nesta primeira fase é “criar expectativa em redor do novo verde do BES e fazer deste assunto um tema de conversa”. Esta fase prolongar-se-á até 27 de Janeiro.
Em televisão, o teaser arranca na noite das eleições “de maneira a capitalizar do ponto de vista de audiências a cobertura das eleições”.
No dia 28 de Janeiro arranca a segunda fase da campanha que será a revelação da nova identidade e que se prolonga até 5 de Fevereiro. A identidade corporativa será divulgada publicamente no dia 25 de Janeiro.
A campanha usará em ambas as fases imprensa (três páginas ímpares consecutivas), outdoor (grandes formatos), rede de merchandising, televisão, rádio e internet. Pela primeira vez a sede do BES, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, vai estar revestida, nas duas fachadas com dois outdoors de grande formato.
Desenvolvida pela agência BBDO, a campanha de comunicação do reposicionamento da marca BES está avaliada em 750 mil euros.
No dia 30 de Janeiro (primeiro dia útil após a mudança de imagem da rede de balcões), 20 ardinas (dez em Lisboa e dez no Porto) vão estar em locais estratégicos junto a saídas de metro e comboios a gritar pregões enquanto entregam aos transeuntes 40 mil exemplares do “Jornal BES” com informação sobre a nova identidade corporativa. A edição será numerada de maneira a sortear 50 fins-de-semana para duas pessoas nos Hotéis Tivoli.
Notícia Meios & Publicidade
quarta-feira, 18 de janeiro de 2006
Campanha de reposicionamento do BES dia 20
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