terça-feira, 22 de junho de 2010

Marktest lança novo estudo


A Marktest está a lançar o CSI Marktest, uma nova ferramenta de benchmark que avalia a satisfação dos clientes em vários sectores de actividade.

Num mercado rapidamente em mudança, é cada vez mais necessário ter vantagem competitiva. A satisfação dos clientes e a avaliação que estes efectuam da qualidade dos produtos e serviços, tornou-se o objectivo dominante das empresas. Em conjunto com outros indicadores económicos,
a satisfação do cliente é também um indicador importante no sentido que permite avaliar o desempenho da empresa e como esta responde às necessidades dos seus clientes.

A performance do produto ou da qualidade do serviço pavimentam a estrada da satisfação, e deste modo torna-se imperativo não só trabalhar a qualidade dos produtos e dos serviços como adequar estes mesmos produtos e serviços aos desejos do consumidor.

Atenta a estas questões, a Marktest, lança agora uma nova ferramenta de benchmark, CSI Marktest - Consumer Satisfaction Index Marktest. Trata-se de um modelo de satisfação, resultado de um processo de investigação levado a cabo pela Marktest e que culminou num modelo que tem como principal objectivo medir e estimar a satisfação do cliente, e a fidelização deste.


Fonte: www.marktest.pt

Partilhado por: Bruno Carvalho

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