domingo, 6 de junho de 2010

Axe lança jogo interactivo



“Axe Dry or Die” é um jogo filmado com personagens reais, disponível online e que tem como objectivo criar uma brand experience com o target da marca e com a gama Axe Dry. Aos três melhores jogadores, Axe irá oferecer três i-phones.

A criação, desenvolvimento e implementação do desafio “Axe Dry or Die” é da agência Fullsix. Além da vertente digital, a campanha de comunicação de AXE DRY estará presente em televisão, outdoor e cinema. Com um target compreendido entre os 20 e os 30 anos, Axe Dry é a nova gama de desodorizantes Axe, que aposta no “efeito seco”, controlando a transpiração dos homens.

O jogo “Axe Dry or Die” foi filmado com personagens reais e é jogado em três níveis, com três cenários diferentes. O protagonista/herói do jogo tem um problema, uma vez que cada vez que levanta os braços molha tudo e todos em seu redor. Para a missão do jogo ser cumprida há que observar a barra de suor e nos momentos exactos usar Axe Dry, mantendo o rapaz seco, e conquistando assim a miúda: quanto maior for a precisão, mais pontos são acumulados e mais perto do prémio se fica. Se o jogador falhar, perde o jogo e fica completamente molhado.

“Sabemos que a Internet é uma das formas mais eficazes de comunicar com este target. Se conseguirmos criar esta interacção e fazer com que ele se identifique com o nosso produto então a probabilidade de ele se lembrar da nossa marca sempre que precisar de comprar um desodorizante é grande”, salienta Joana Amaral, Brand manager Axe.

Fonte: Pure Ativism
Jogo: http://www.axeportugal.com/dryordie/

Aluno: Ana Correia nº 25504

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