A Toyota foi duplamente distinguida nesta 2ª edição do estudo “A Confiança e o Meio Ambiente” da Reader´s Digest.
Segundo esta, a TAP, McDonalds, Caixa Geral de Depósitos, Galp e o Continente mantêm-se, desde o ano passado, no top das “marcas mais verdes”, distinguidas respectivamente nas categorias de “Companhias áreas”, “Fast Food”, “Banca”, “Gasolineiras” e “Cadeia de Hiper/Supermercado”.
Relativamente à Daikin e a Michelin, estas foram distinguidas como as “marcas verdes” nas novas categorias “Equipamentos de Climatização” e “Pneus”, respectivamente. A Toyota, para além de vencer na categoria “Automóveis”, recebeu também a distinção máxima como “Marca que reflecte maior preocupação ambiental”.
O estudo “Marcas de Confiança 2010” avaliou pelo segundo ano consecutivo “A Confiança e o Meio Ambiente”, galardoando em 13 categorias as marcas com preocupações ambientais eleitas pelos consumidores portugueses numa amostra de 12200 assinantes do universo da revista Selecções do Reader’s Digest.
“Sendo cada vez mais frequentes as manifestações vigorosas da natureza contra as agressões que, em nome do desenvolvimento e do bem-estar, são continuamente infligidas ao nosso planeta, importa relembrar o papel que todos e cada um de nós desempenham.” Neste sentido a Reader’s Digest em Portugal, quis avaliar qual o grau de importância que os seus leitores atribuem à questão ambiental em diferentes vertentes.
Segundo esta, a TAP, McDonalds, Caixa Geral de Depósitos, Galp e o Continente mantêm-se, desde o ano passado, no top das “marcas mais verdes”, distinguidas respectivamente nas categorias de “Companhias áreas”, “Fast Food”, “Banca”, “Gasolineiras” e “Cadeia de Hiper/Supermercado”.
Relativamente à Daikin e a Michelin, estas foram distinguidas como as “marcas verdes” nas novas categorias “Equipamentos de Climatização” e “Pneus”, respectivamente. A Toyota, para além de vencer na categoria “Automóveis”, recebeu também a distinção máxima como “Marca que reflecte maior preocupação ambiental”.
O estudo “Marcas de Confiança 2010” avaliou pelo segundo ano consecutivo “A Confiança e o Meio Ambiente”, galardoando em 13 categorias as marcas com preocupações ambientais eleitas pelos consumidores portugueses numa amostra de 12200 assinantes do universo da revista Selecções do Reader’s Digest.
“Sendo cada vez mais frequentes as manifestações vigorosas da natureza contra as agressões que, em nome do desenvolvimento e do bem-estar, são continuamente infligidas ao nosso planeta, importa relembrar o papel que todos e cada um de nós desempenham.” Neste sentido a Reader’s Digest em Portugal, quis avaliar qual o grau de importância que os seus leitores atribuem à questão ambiental em diferentes vertentes.
Dina Ferreira Nº21896
Sem comentários:
Enviar um comentário