A Frize tem desde o seu início um posicionamento pautado pela irreverência.. Em 2010, aposta numa gama de mixers, composta por água tónica e ginger ale - Frize Bar Collection.
Bar Collection marca a entrada de Frize num novo segmento de mercado e, para o comunicar, a marca lança uma campanha, que se prolongará até ao final de Agosto, e que terá como principais meios TV, Outdoors, Rádio e Imprensa.
Com a assinatura “A Loucura Chegou ao Bar”, a campanha de Frize Bar Collection terá como cenários um bar, uma esplanada e uma discoteca; ambientes em que água tónica e ginger ale são habitualmente consumidos, e onde o protagonista - Pedro Tochas - aparece de camisa-de-forças, destoando do ambiente”normal” do local.
Maria João Serras, gestora de marketing Frize, descreve esta campanha como «uma campanha que mais uma vez vai surpreender pelo inusitado, irreverência e boa disposição, ingredientes que são assegurados pelo protagonista Pedro Tochas».
Retirado da "Marketeer", publicada na Terça-feira, dia 25 de Maio de 2010
Aluno: Andreia Justo nº 24567
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Frize entre em novo segmento de mercado
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