quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fita cola patrocina obras de buracos em Lisboa


A primeira ideia que ocorre é...ORIGINAL!
Pois é, a marca de fita cola e material de escritório TESA, propôs à Câmara Municipal de Lisboa, patrocinar 100 buracos na cidade de Lisboa. A ideia surgiu da empresa de marketing The Street, que presta serviço à TESA.
Para estes parece ser uma boa oportuni
dade e uma ideia apelativa.
O objectivo da campanha é mostrar a marca T
ESA como "reparação fácil".
Numa primeira fase os funcionários da CML tratam do arranjo dos buracos e numa
fase seguinte um graffiter contratado pela marca, pinta o local com a frase "Piso reparado!" e o logótipo da marca
Esta campanha custou cerca de 20 mil euros à Tesa.




Se forem até Lisboa durante o próximo mês, irão ver buraquinhos, ou melhor, tapadinhos com o logótipo TESA. Sim, só durante um mês é que a frase e a imagem da marca irão estar pintadas pelas ruas de Lisboa.

Joana Felisberto nº22197

Fonte: DN

Sem comentários: