sexta-feira, 21 de maio de 2010

Há concursos e concursos

Visitem este site e testem o que acontece quanto colocam a resposta errada.


http://lppt.zemgo.com/lp.aspx?LpID=21507&PartnerID=netaffiliation&specialarg=h11314637349227459&source=56636

Depois há quem se queixe... Quando a esmola é grande o pobre DEVE desconfiar.

Definitivamente alguém deveria regular este tipo de acções promocionais, pois elas são em muito responsáveis pela má imagem que o marketing tem junto da sociedade.

É urgente clarificar que isto não é Marketing. Chamem-lhe o que quiserem, mas Marketing é que não.

Já agora leiam com atenção o que está escrito na parte final.

Serviço de Subscrição, 1 euro por cada mensagem recibida, 4 novos puzles por semana (4 euros por semana). O fornecimento dos Serviços começa imediatamente após o fornecedor ter recebido uma mensagem do utilizador solicitando os serviços ou no momento em que o utilizador confirma a sua participação introduzindo um código pin pessoal na página que foi recebido no seu telemóvel. Ao participar você confirma que concorda com os Termos e Condições. Assim que confirmares essa mensagem de confirmação, estás oficialmente na corrida pelo prémio. Envia uma mensagem de texto com a tua resposta ou, caso não tenhas de responder a nenhuma pergunta, com a palavra-chave, para o número indicado. As regras detalhas do jogo estão em: www.zemgo.com. Desactivação: envía sair para o 62926. Apoio ao cliente – 808787877 (24h/dia) ou pt@zemgo.com. Menores de 18 anos: pede aos teus país autorização antes de jogares qualquer jodo do Zemgo. Selecção do vencedor: 1º de junho 2010. Esta é uma campanha global. Subscrição automaticamente renovada a cada semana. O Zemgo não é patrocinado, apoiado nem está associado a nenhum dos produtos ou retalhistas listados. Marcas registadas, de serviços, logótipos (incluindo, sem reservas, nomes individuais de produtos e retalhistas) pertencem aos respectivos proprietários. R&D Media BV Europe, P.O.BOX. 15748, 1001 NE Amsterdam; Holanda. Esse serviço funciona conforme o código de conduto para serviços SMS.

Por fim algumas questões?

  • Este jogo foi autorizado por quem?
  • Não é suposto este tipo de concursos necessitar autorização?
  • Será que a Zara está ao corrente do envolvimento do seu nome neste tipo de acções?

Sem comentários: