terça-feira, 4 de maio de 2010

Colaboração em Estudo

Estimados Alunos das Universidades Públicas Portuguesas,

Venho através deste e-mail solicitar o seu contributo para a minha tese de doutoramento.

Estou a realizar uma investigação sobre a gestão das universidades e sem a sua opinião será impossível continuar o meu trabalho, pelo que apelo à sua colaboração.

O meu objectivo é avaliar as expectativas dos alunos quanto ao seu curso e à sua universidade. Neste sentido, a sua opinião poderá contribuir para melhorias futuras quer no curso quer na universidade que frequenta.

Portanto, peço a gentileza de preencher o inquérito que pode ser acedido no link abaixo:
http://intranet.fcsaude.ubi.pt/limesurvey/index.php?sid=44129&newtest=Y〈=pt
Trata-se de um inquérito bastante simples e rápido. Não levará mais de 8 minutos a responder.

Espero o seu contributo até 21 de maio.

Desde já agradeço a sua ajuda para a obtenção dos dados necessários para a realização de minha tese.

Com meus melhores cumprimentos,
Emerson Mainardes

Sem comentários: