Messi, Villa e Zidane dão rosto ao anúncio do patrocinador oficial da competição sob o mote “Fast vs Fast”. O jogador do ano, Lionel Messi, é a estrela do anúncio lançado pela Adidas no âmbito da sua campanha de apoio ao Mundial de Futebol da África do Sul. Ao lado do jogador argentino, o anúncio “Fast vs. Fast” conta também com David Villa e Zinedine Zidane.
O spot da marca patrocinadora oficial da competição foi lançado recentemente na página do Facebook da Adidas, coincidindo com a revelação do novo calçado F50 adizero em Barcelona.
O spot de 90 segundos, criado pela 180 Amsterdam e pela Riot, marcará presença em televisão até ao início do Mundial de Futebol no dia 11 de Junho.
No filme televisivo Zidane conduz um carro desportivo enquanto a Argentina defronta a selecção Espanhola. Tanto Messi como Villa marcam golos e o jogo empata com o voz- off “Speed meets speed. And the Gods will decide”. O anúncio remete também para o mote ‘The lightest, the fastest', teaser utilizado para o lançamento do novo calçado da marca.
Nick Craggs, Director de Marketing da Adidas Reino Unido refere que a marca pretendida unir o conceito de “leveza e tecnologia” da F50 adiZero com o conceito de “super heróis”.
A campanha será acompanha pela iniciativa “50 Days Facebook Fast”, que contará com Messi e outros jogadores como Kaka, De Rossi, Simao, Ballack e Gourcuff. Estes irão dar as suas opiniões sobre a forma como o futebol tem vindo a evoluir nos últimos anos tornando-se cada vez mais um jogo de rapidez.
Os fãs da marca no Faccebook terão ainda a possibilidade de participar num passatempo de “rapidez”, respondendo a diversas respostas sobre competições de futebol e habilitando-se a ganhar um par de F50´s.
Aluno: Carlos Reis Nº 25830
Fonte: Briefing
domingo, 16 de maio de 2010
Adidas inicia campanha de apoio ao Mundial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário