Giorgio Armani inaugurou ontem a unidade hoteleira com o seu nome na torre mais alta do mundo, o Burj Khalifa
Roupas, relógios, perfumes, mobiliário e agora, também, um espaço de sonho: o Armani Hotel Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, situado no coração do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, com 828 metros.
Giorgio Armani garante que acompanhou cada passo da construção da unidade hoteleira de oito andares e 269 mil metros quadrados, 160 quartos e 144 residências privativas, um spa, várias lojas de luxo e oito restaurantes de oito cozinhas diferentes (incluindo japonesa, indiana, mediterrânica e gastronomia fina italiana), que procuram reflectir o estilo Armani em cada detalhe.
Giorgio Armani assegura que o objectivo deste hotel, um projecto com cinco anos, era ter um local onde ele próprio se quisesse instalar e receber a família e os amigos, explorando o "afecto e hospitalidade italianos", disse.
Personalização é a palavra de ordem no Armani Hotel Dubai, a partir de uma lema: "Lar longe do lar." Cada hóspede terá, por isso, um gerente pessoal que acompanha a estada da reserva ao check--out.
Os próximos projectos do designer incluem unidades hoteleiras em Milão (Itália), Marraquexe (Marrocos) e Marassi (Egipto).
Os preços condizem com os luxos: de 400 euros nos quartos mais simples até quase 1700 euros.
Pedro Martins da Costa - 23292
sexta-feira, 28 de maio de 2010
"Lar, longe do lar"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário