sábado, 15 de janeiro de 2011

TMN com tarifário tribal para 7,3 milhões de clientes

"Chama-se “e” e tem como assinatura “nunca mais acaba”. Trata-se do relançamento do conceito de pré-pago, pela TMN, através de uma nova oferta tarifária com voz e sms ilimitados para toda a rede TMN. Este pré-pago apresenta-se ainda com a possibilidade de ter uma extensão para internet com 500MB incluídos.
Em conferência de imprensa realizada esta manhã, Zeinal Bava, presidente executivo da Portugal Telecom, explicou que este lançamento está inserido numa linha de inovação que a TMN tem procurado ter ao longo dos anos, primeiro com o lançamento dos primeiros pré-pagos no mundo, com o Mimo - em 1995, depois sendo uma das primeiras operadoras a nível mundial a abraçar a banda larga móvel. Segundo Zeinal Bava, este novo pré-pago servirá para eliminar a barreira cultural que até aqui existia nos acessos móveis à internet, pois os consumidores nunca sabiam avaliar se estavam a gastar muito ou pouco nos seus acessos já que conseguem medir as suas comunicações em minutos, mas não conseguem fazê-lo em megabytes.
Assim, a partir de agora a TMN tem à disposição dos seus 7,3 milhões de clientes o pré-pago “e” que se apresenta com quatro opções: voz+sms ilimitados à noite e fins-de-semana por 10 euros por mês; voz+sms ilimitados 24 horas por dia por 20 euros por mês; voz+sms+internet 500 MB à noite e fins-de-semana por 15 euros por mês; e voz+sms+internet 500 MB 24 horas por dia por 25 euros por mês. Zeinal Bava classificou esta oferta como uma proposta de «simplicidade, transparência e previsibilidade».
«O “e” é além de uma letra, uma palavra que liga. E este pré-pago vai fazer a ligação entre todos os clientes da TMN e entre eles e a Internet», explica Filipa Nascimento, directora de marketing da TMN. A campanha de comunicação, com assinatura da TBWA, contará a partir desta noite com dois filmes em televisão, aos quais se juntarão a partir de amanhã 6 mil faces de mupis, outdoors 8×3, imprensa, transportes públicos, cinema, internet, redes sociais e pontos de venda. No total serão quatro semanas de campanha com um investimento total equivalente ao investimento na altura de Natal, escusando-se a marca a revelar o montante em concreto. Na campanha estarão sempre presentes as ideias-chave do serviço: e carrega sempre o mesmo; e usa sem limites; e é grátis para a TMN."

Fonte: Marketeer
Ana Rita Mendonça
Nº 25727

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