A Euro M foi a agência responsável pela criação de “Sapatos com histórias”, uma campanha de solidariedade da Botaminuto que promove a recolha e doação de calçado usado, em bom estado, a instituições de solidariedade social de Norte e Sul do país. A agência associou-se a esta causa pelo terceiro ano consecutivo, tendo desenvolvido a criatividade da campanha e executado todas as suas peças de comunicação. Os canais interactivos são a aposta deste ano, assumindo-se os ambientes Web e redes sociais, como o blogue da iniciativa e as páginas de Facebook e Twitter, como as principais ferramentas de comunicação. Foi lançada uma acção viral em www.sapatoscomhistorias.com, onde os internautas são convidados a partilhar as histórias dos sapatos que os marcaram e que, por isso, ainda não tinham abdicado deles. Até 15 de Fevereiro, estas acções serão acompanhadas pela comunicação em meios e suportes tradicionais, nomeadamente em cartazes, na rádio, nas lojas Botaminuto e em escolas e empresas que se associem a esta causa e sirvam de centro de recolha. Para este ano, é objectivo superar o resultado da campanha de 2010, onde se angariaram cerca de 9.000 pares de sapatos. in http://www.marketeer.pt/2011/01/25/euro-m-cria-sapatos-com-historias/ Gonçalo Gomes
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Euro M cria Sapatos com histórias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário