quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Omdesign cria para Linha Laranja do Metro do Porto


A Cidade está Contagiada! Foi com este claim que arrancou a primeira fase da campanha desenvolvida pela Omdesign para comunicar a nova Linha Laranja do Metro do Porto, em funcionamento desde domingo. A campanha, que começou por ser constituída por comunicação one-to-one através de mailing, acções de rua, decoração da zona envolvente e distribuição de material promocional, terá agora uma segunda fase testemunhal onde conta com três claims: Pontualidade que contagia!, Mobilidade que contagia! e Orgulho que contagia!. A presença estende-se nesta fase a toda a rede metro, contando também com spots de rádio, anúncios de imprensa, mailings, convites, mupis, cartazes, outdoors, kits promocionais e decoração de estações. A agência foi também responsável pela organização da cerimónia oficial de inauguração da nova Linha Laranja, que teve lugar no passado domingo, tendo assegurado a logística, decoração e catering do evento.



Ricardo Gugel Nº 25343

Sem comentários: