A nova campanha da dinamarquesa Carlsberg, que dá pelo nome de “Cold Experience”, oferece aos seus consumidores a possibilidade de ganhar viagens para duas pessoas à Patagónia e à Finlândia, com programas detalhados e em regime de tudo incluído. A iniciativa decorre nos canais Alimentar e Horeca, de 15 de Janeiro a 31 de Março.
Para concorrer à Carlsberg Cold Experience, os interessados devem enviar os códigos inscritos nos six packs Carlsberg e nos cupões - oferecidos a todos os que consumirem a cerveja no canal Horeca - via sms ou online através da página oficial da marca ou do microsite www.carlsbergexperience.com, onde estão também disponíveis todas as informações sobre a promoção.
Escolhido por sorteio, o vencedor da viagem à Finlândia terá a oportunidade de realizar, entre outras actividades, um safari com renas e cães esquimós ou pernoitar num igloo.
Sob o conceito “Uma pegada no gelo”, a viagem à Patagónia será atribuída ao consumidor que elaborar a frase mais original sobre o tema. Neste país, o vencedor poderá fazer o Circuito Chico com passagem pelo parque Nahuel Huapi em direcção a Cerro Catedral, o principal centro de esqui da América Latina, e um mini tracking pelos glaciares Perito Moreno.
No âmbito da ligação da marca ao universo da neve, decorrerá paralelamente um passatempo no Facebook, na página www.facebook.com/Carlsbergportugal, onde será oferecida uma viagem para cinco ao High Five Carlsberg, evento exclusivo da marca, a decorrer de 2 a 5 de Abril em Verbier, na Suíça. O grupo que apresentar um melhor desempenho ganha a viagem, que no seu programa dá a oportunidade de ver e participar no campeonato High Five, ter aulas de esqui e marcar presença na after party da Carlsberg.
Ângela Martins 25127
Sem comentários:
Enviar um comentário