A Tivoli Hotels & Resorts, que conta actualmente com 12 unidades em Portugal e duas no Brasil, atingiu em 2010 o valor de 109 milhões de euros em receitas. No ano passado a cadeia hoteleira firmou uma parceria com a Global Hotel Alliance, o que lhe permitiu aumentar a exposição a um maior número de clientes. A Tivoli Hotels & Resorts prevê atingir, nos próximos dois meses, a marca de um milhão de portadores do cartão de fidelização Tivoli GHA Discovery, lançado em Setembro do último ano.
No Brasil, 40% das 42 casas que integram o complexo Tivoli Ecoresidences Praia do Forte foram já vendidas desde a sua construção, em Julho de 2010.
Já no mercado nacional foram estabelecidas parcerias com a Hermès para os ambientes das suites dos seus hotéis cinco estrelas, e, no caso do mercado brasileiro, com a Möet Chandon no Tivoli S. Paulo-Mofarrej e no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.
A venda do Hotel Tivoli Madeira foi outros dos marcos de 2010 para a insígnia, que se encontra a estudar conceitos nacionais ou internacionais para a criação de novas parcerias.
Para 2011, a Tivoli Hotels & Resorts espera continuar a actualizar e reposicionar algumas das suas unidades. Exemplo disso é o Tivoli Lisboa, que verá a redecoração dos seus quartos completa, juntamente com a criação de mais quatro salas de reunião para os seus clientes MICE (Meetings, Incentives, Conventions and Exhibitions), e o Tivoli Marina Vilamoura, onde será construída uma esplanada suspensa, de cerca de 500 m2, virada para a marina.
João Baptista Nº25283
Sem comentários:
Enviar um comentário